Para se quiserem mudar de idioma:

Mcfly - That´s the trut€h


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Qual a melhor imagem do mês?

segunda-feira, 7 de março de 2011

Resultado!!

Olá Pessoal!


Obrigado por terem participado no mini concurso para saber o nome do cão da Jade, que contou com estes dois comentários:


1º:
eu gostava de Suki...

Porque... para mim Suki lembra-me um nome indonésio e assim lembro-me de trabalho e muitas das vezes miséria... como o cão foi abandonado, acredito que ele teve que trabalhar muito para continuar a viver, mas passou muita miséria, como estava magro, já não comia a algum tempo.

Suki também é um nome de cão com coragem e lutador...que..agora vai ter uma vida muito melhor...


De Tânia.

e

2º:
Na minha opiniao o nome para o cao é SALOMÃO, porque eu gosto do nome claro, mas porque não é muito escolhido, é raro.
Nao sei o que dizer...

De Monik.


E a vencedora foi.....


                                      A TÂNIA!!!!
                                    PARABÉNS!!
Por causa da sua justificação para o nome do cão da Jade, que então é Suki!

Agradeço á Monik que também participou, mas não pode haver mais que uma vencedora :)

Beijinhos 
Patricia

Sem comentários:

Enviar um comentário