Para se quiserem mudar de idioma:

Mcfly - That´s the trut€h


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Qual a melhor imagem do mês?

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Capitulo 2 - A Traição

        ....
         - Que se passa Caty!! Estás a chorar??
         “ Não, não.”
         - Eu conheço-te á tempo suficiente para saber que não estás bem… - esperei um pouco e como não disse nada… - Olha sei perfeitamente que sou bem mais nova que tu e que as vezes posso não compreender certas coisas, mas podes confiar em mim, nem que seja só desabafar faz bem.
         A Cátia tem 24 anos, e nunca a vi assim!  Nós sempre fomos muito amigas, mas separamo-nos á uns anos, porque ela foi para a universidade. Mas não foi por isso que deixamos de ser melhores amigas.
         “O André traiu-me…” – disse ela finalmente.
         - Oh Cátia, não fiques assim. Tens a certeza que ele te traiu mesmo?
         “ Tenho, tenho.”
         Pois, só podia ser por ele que ela está assim. Ela namora com o André á pouco mais de quatro meses e ama-o mesmo.
         - Já falas-te com ele??
         “Não, tu não imaginas como foi! Eu vi-o com a ex-namorada. Aquela que não gostamos nada, a Mariana. Eu vi-os e fugi, não tive tempo de falar com ele. Nem quero!”
         - É melhor falares. Pode ter sido só um mal entendido, deixa-o falar e depois decides as coisas com mais calma.
         “ Não sei, tenho de pensar… Eu sabia que ela um dia… olha lá está ele a ligar-me outra vez! Estou-me a passar, está a ligar-me á montes de tempo.”
         - Atende e combina encontras-te com ele, e esclarece as coisas. Acho que é o melhor que fazes!
         “ Pronto ok. Espera um pouco, vou-te por em espera.”
         - Ok até já.
         “ Pii Pii”
         Só espero que fique tudo bem com eles, eu não acho que ele a tenha mesmo traído, mas talvez esteja enganada. Estou desejosa por chegar á cama, estou tão cansada.
         “ Jade, ainda estás ai?” – disse finalmente a Cátia, já mais contente.
         - Sim, ainda estou!
         “ Fixe, Desculpa ter-te feito esperar tanto.”
         - Não faz mal amiga, como ficaram as coisas? Pareces mais contente.
         “ Vou ter com ele daqui a meia hora. Ele parecia arrependido, vamos lá ver o que diz...”
         - Pois, Ainda bem que sim!
         “Então e porque me ligas-te?”
         - Deixa lá não era nada de muito importante.
         “ Para me ligares é porque era!”
         - Não é nada. A sério. Nem tenho a certeza se o que te ia contar é verdade, deixa lá!
         “ Agora tenho que me despachar, portanto agora não vou insistir, mas não te escapas! E obrigado por tudo! Se não fosses tu, agora ainda estava aqui a chorar.”
         - Não precisas de agradecer querida. Eu acho que vou dormir, estou com sono. Adeus beijos e boa sorte.
         “ Para ti também, dorme bem”
         - Obrigada, adeus.
         E desliguei. Bem, estou mesmo cansada.
         - Mãe, Pai, Diogo!! Vou dormir, até amanha! – gritei na porta do carro.
         …
        
         O Rafael ficou de me ligar quando saísse do treino de futebol que hoje acabavam mais tarde, portanto é melhor mandar uma mensagem a dizer que vou dormir.
         “ Olá amor. Desculpa não esperar por me ligares, mas estou mesmo muito cansada e vou dormir. Beijinhos falamos amanha!”
         Vou desligar o telemóvel, ele deve-me responder e quero dormir descansada…

5 comentários: