Para se quiserem mudar de idioma:

Mcfly - That´s the trut€h


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Qual a melhor imagem do mês?

segunda-feira, 28 de março de 2011

Capitulo 4 – Revelações

         Acabei de ir á rua com o Suki, foi este o nome que lhe demos o meu irmão ajudou-me e o Rafael também. Ele está melhor falou com os pais e aos fins de semana fica com o pai, que vai arranjar uma casa. Ele com o tempo habitua-se. E o Suki está-se a portar muito bem, ontem, depois de falarmos com o meu pai que concordou que ficássemos com ele, fomos ao veterinário que lhe deu as vacinas todas que precisava, a seguir fomos a uma loja de animais aqui perto compramos uma casota lindíssima, brinquedos para ele, uma trela, entre muitas outras coisa e por fim, fomos ao supermercado comprar ração.
         - Diogo! Podes vir cá a baixo? – chamei eu o meu irmão, enquanto punha o Suki no terraço, eu não me tinha esquecido do que se tinha passado no outro dia.
         - Mana, chamaste-me?
         - Chamei sim. Quero falar contigo.
         - Diz então.
         - Olha o que se passou no outro dia ao jantar? Porque mentis-te ao pai quando disseste que tinhas estado á acabar os trabalhos se já os tínhamos acabado á algum tempo?
         - Porque eu estava a fazer uma coisa que ele não podia saber… - respondeu com um ar envergonhado. O que será que se passará.
         - Conta lá á mana o que estavas a fazer eu não conto ao pai.
         - Não contas mesmo? E não te chateias comigo?
         - Não, não conto e só chateio se for alguma coisa muito grave.
         - Eu estava no computador.
         - Então e qual é o mal de estares no computador? Não podias dizer ao pai?
         - Eu estava a falar com a minha namorada – admitiu ele.
         O que namorada? Ele é tão novo para ter namorada. Mas tenho que o apoiar e ajudar, tenho de deixar de ser tão irmã galinha também já passei por isto.
         - Hum, então e a tua namorada é lá da escola? – perguntei eu finalmente.
         - É sim, é do 4º ano, acho que não conheces.
         - Ah e gostas dela é?
         - Sim acho que gosto por isso é que namoramos, estamos juntos, damos a mão, damos beijinhos na cara e pronto somos namorados.
         Acho bem, é um conceito de namorados um pouco diferente do correcto mas pronto ainda é muito novo para ter namorada “a sério”. Mas não lhe ia dizer isto.
         - Hum, está bem, não te preocupes que eu não vou contar nada ao pai, mas acho que lhe devias contar.
         - Mas ele depois chateia-se.
         - Pois é mas acho que devias contar na mesma. Pensa nisso ok mano?
         - Ok vou pensar. Posso ir brincar um pouco com Suki.
         - Já fizeste os trabalhos?
         - Hoje não tenho amanha á o ultimo dia de aulas!
         - Ah, pois é. Vai lá brincar com ele, que eu vou para o computador até á hora do jantar.
         Com que então o meu irmão tem namorada, eu gostava de a conhecer, mas não me vou intrometer entre eles, já basta o meu pai entre mim e o Rafael…

3 comentários: