Para se quiserem mudar de idioma:

Mcfly - That´s the trut€h


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Qual a melhor imagem do mês?

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Capitulo 7 - O armário

Desculpem ser tão pequeno espero que gostem bj.


         - Olá Cátia – saudei quando ela atendeu.
         “ Olá fofa o que se passa?”
         - Desculpa estar a acordar tão cedo mas eu tinha de falar.
         “Sim, diz.”
         - A mãe do Rafael anda a bater-lhe e eu não sei o que fazer…
         “O que?”
         - Eu ontem depois de sair de ao pé de ti ouvi-a a bater-lhe e depois vi uma grande negra nas costa dele e ele admitiu que a mãe lhe batia, depois ela ligou-lhe e ele foi embora á pressa.
         “ Tens de falar com o pai dele.”
         - Não, eu não vou trair a confiança dele.
         “ Preferes que a mãe continue a bater-lhe?”
         - Não sei tenho que pensar. Vá dorme lá mais logo ligo-te.
         “Ok pensa então. Até logo.”
         Desliguei e fiquei a pensar. O que vou fazer? Bem, por agora vou vestir uma roupa pratica, dar de comer ao Suki e passeá-lo e depois limpar a casa como a minha mãe me pediu e pode ser que fique com as ideias mais claras.


         Estava no sótão e olhei para umas gavetas de um armário meio escondido que nunca tinha reparado. Fiquei curiosa, fui lá, abri as gavetas e…

6 comentários:

  1. Historia interessante continue!
    Visite meu blog :

    pensamentossemfimm.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. patricia obrigado por se ter tornado seguidora no meu blog!

    Que o seu continue com sucesso!:)

    ResponderEliminar
  3. Eu amei este capitulo, mas queria ver a continuação :c
    Quando pensas postar o resto??
    Fico á espera do próximo.
    Bjokas e continua...
    Tatty
    P.S.-Não sei o que se passa maas não ando a conseguir comentar em nenhuma fico com a conta do google. :s

    ResponderEliminar
  4. Olá Patricia.
    Acabei de reparar q já tinha comentado este capitulo, mas vou voltar a fazê-lo. Li este capitulo no dia em q o postas-te acho eu , mas ñ comentei logo porque ñ estava a conseguir, comentei tempos dps c/esperança q tu me respondesses.
    Quando pensas voltar a publicar um novo capitulo??
    tenho saudades :c
    Bjinhos e fico á espera.
    Tatty

    ResponderEliminar